História

O AirShip Rosa Negra foi idealizado no V Fantasticon, simpósio de literatura ocorrido na biblioteca temática Viriato Corrêa em 2011. Neste evento, os membros do Primeiro Comando se conheceram e descobriram o interesse comum pela temática retrofuturística, em especial o Steampunk, gênero no qual se passam as aventuras de seus personagens.

No dia 23 de outubro, alçamos voo com a realização do I Picnic & Workshop do Rosa Negra, ocorrido no Parque Aclimação. Lá, recebemos nossos convidados e recebemos nossos primeiros membros tripulantes, que hoje fazem parte do Segundo Comando.

Toda a história escrita e imaginada pela nossa Relações Públicas – Andy Aradia – foi tomando corpo a medida que nossos membros, tripulantes e aspirantes foram sendo recebidos em nosso convés.
A história do ASRN em si está intrinsecamente ligada à de seu Capitão: V. É o segundo Airship com esse nome, sendo o primeiro pertencente ao filho biológico de V. Assim como o capitão, a maior parte da tripulação tem desejo de vingança contra a Corporação, organização que possui e exerce homogenia política e científica nesse mundo alternativo, cujos propósitos reais são obscuros e métodos usados, questionáveis.

(A história, os personagens e conteúdos deste blog pertencem à escritora, Andy Aradia. Qualquer uso não autorizado da imagem, personagens e/ou história do Rosa Negra será levado à justiça, de acordo com as leis vigentes de Copyright)

Licença Creative Commons Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: