Primeiro Comando

VAHMP
Capitão
Foi capitão de um airship da Arial Navy, pertencente à Corporação. Há um grande mistério sobre os motivos que o levaram a abdicar dessa posição e tornar-se inimigo jurado da Corporação. Mantém seu nome verdadeiro em segredo, para garantir que ela não persiga sua família. Sobre isso, sabe-se apenas que é uma família abastada, parte dos altos círculos da sociedade e que cortou os vínculos com ela por não concordar com a postura que assumiram frente à Corporação. Foi casado e teve um filho. No entanto, sua esposa morreu e ele cortou laços com seu filho (os motivos ainda permanecem obscuros), deixando para ele o primeiro Airship Rosa Negra e criando o segundo Airship Rosa Negra, à bordo do qual suas aventuras se passam. Reuniu uma tripulação fiel para auxiliá-lo na luta e resistência contra a Corporção, em uma luta constante. Comanda o Rosa Negra com justiça, mostrando-se rígido quando necessário. Tem vasto conhecimento em quase todos os tipos de armas, sendo especialista em vários tipos de esgrima.

VICENT WINDRUNNER (Rodrigo Fontoura)

Primeiro Imediato

Vicent é o misterioso e enigmático Primeiro Imediato do Airship Rosa Negra. Seu passado é nebuloso e, sempre que confrontado com perguntas sobre “sua história”, age sempre da mesma forma: Acena com a cabeça, e com um sorriso polido, responde “Minha história? Bem… sou o Primeiro Imediato do Rosa Negra…. isso não é o suficiente para uma boa história?”

Entre a Tripulação, a história que contam sobre Vicent é a de que ele sofreu um acidente em um balão de ar quente, no qual tentava “escapar” da Corporação. Coincidentemente, este mesmo balão caiu nos jardins de uma mansão, no momento oportuno para chamar a atenção de toda a guarda em volta, enquanto o Capitão Vahmp realizava uma missão de extrema importância e discrição.
Destino ou não, o jovem Vicent foi então tomado como filho adotivo do Capitão Vahmp, e tornou-se Primeiro Imediato depois de ter dado “o sangue” pelo Airship, em um episódio que lhe custou o braço esquerdo para evitar uma maior tragédia com a aeronave.
Às vezes, Vicent permanece na proa do Airship, olhando a distância e o horizonte por horas a fio, completamente mudo e imerso em seus pensamentos, como alguém que visita memórias saudosas e de extrema valia.
Sua paixão pela Logkeeper Victoria deu lugar a uma bela história de amor, através da qual deixou algumas de suas convicções de lado pelo bem maior de uma nova e surpreendente vida ao lado de seu amor.

VAN DOIDO (Antonio Ubila)

Piloto

Seu nome verdadeiro é ignorado. Filho bastardo de Dama Luiza, cantora espanhola reconhecida pelo mundo afora, e do Rei da Espanha. Se envolveu cedo com as Forças Armadas e em um episódio no qual todos os seus companheiros do esquadrão de Airships foram eliminados, ele recorreu a um estratagema muito louco no qual recebeu o apelido de Van Doido dos oponentes. Por ter descoberto segredos sobre o extermínio do Esquadrão que fazia parte, promovido pela Corporação, resolveu juntar-se à causa do Comando V. no AirShip Rosa Negra para combatê-la.

VICTORIA DARKSHADOWS (Fernanda Vilardi)

Escrivã, Log Keeper e Atiradora de Elite (assassina)

É uma assassina, atiradora de elite, especializada em aniquilar alvos a longa distância, passando sempre desapercebida. Contratada pela Corporação para acabar com a vida do Capitão V., Victoria falhou em sua missão, sendo capturada pelo primeiro imediato Vicent e levada à Airship como prisioneira. Apesar das tentativas do primeiro imediato de fazê-la falar, a bela dama manteve sempre o silêncio. Com a convivência, começou a crescer uma paixão entre Vicent e Victoria, movida pelo temperamento forte de ambos. Entretanto, quando indagada pelo Capitão V sobre o por que de sua tentativa de matá-lo, Victoria desaba em lágrimas, deixando ficar visível um lado que passa os dias tentando esconder sob a carapuça de uma mulher forte e fria, sendo adotada pelo Capitão e acolhida pela Tripulação para lutar contra os propósitos sujos e vis da Corporação (que acabou descobrindo apenas posteriormente). Entretanto, pouco se sabe sobre essa a vida dessa misteriosa lady antes do Rosa Negra. Muito quieta, Victoria não fala muito sobre sua vida pessoal, sobre seu passado e mantém seus medos e receios guardados a sete chaves dentro de si. A convivência com as pessoas do Airship Rosa Negra aos poucos foi amolecendo seu coração ainda mais e fazendo-a repensar em seus atos e arrepender-se de seus feitos. Com tamanha agonia trancafiada e com receio de confiar e desabafar, Victoria encontrou na escrita o seu refúgio: nos papéis em branco passou a contar os seus mais sombrios segredos. Com o tempo, assumiu a função de log keeper e escrivã do airship.

ANDY ARADIA

Porta Voz, Relações Públicas

Andy Aradia é uma bruxa de 5ª geração. Por acidente e (in)fortúnio da vida, acabou atravessando um portal, chegando em um mundo no qual tudo é baseado na cultura Steampunk, e encontra o Capitão V e o Rosa Negra, se envolvendo nas aventuras do Airship.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: