Tripulação

CORUJINHA (Giane) 

Segunda Engenheira

Uma mulher forte,  com garra e determinação, que conquista todos a sua volta e que, apesar de não estar presente fisicamente, está sempre presente em espírito, em nossos pensamentos e em nossos corações.

*Corujinha, fique firme! Todos do Rosa Negra estão torcendo e orando muito para que você consiga superar todas as dificuldades e possa estar conosco muito em breve! Sorrindo, feliz, tagarelando, comendo quitudes gostosos e nos presenteando com suas fotos sempre lindas!

Fica bem logo e VOLTA! Que estamos todos com muitas saudades!

FERNÃO DE QUINTANA LE FORGE (Cordeiro)

Diplomata

Aguardando descrição.

FRAULEIN POISON (Charlott)
Especialista em Venenos, Lady Poison

É uma Alquimista, especialista em venenos; a história de seu passado é um mistério, pois ela pouco fala disso, como se escondesse um grande e desagradável acontecimento de sua vida.
Sabe-se que ela era uma cientista da Corporação, para a qual fazia certas pesquisas. Mas, após alguns acontecimentos, ela fugiu do laboratório, levando consigo Gregory (seu fiel assistente que a considera como uma mãe) e acabaram caindo no A. S. Rosa Negra, onde foram acolhidos pela Resistência.

GREGORY LIDDEL (André)

Alquimista

É o neto de Herr Hamms, o idealizador da Corporação. Criado para ser o herdeiro dos valores da Corporação e guardião dos segredos da mesma, Gregory foi levado ainda criança para os porões da ciência (área de pesquisa restrita da corporação). Lá, conheceu Lady Poison, sua mentora; ambos conviveram ao longo dos anos. Lady Poison, apesar da pouca diferença de idade entre eles, foi a unica mãe que ele conheceu, pois sua mãe biológica -a filha de Herr Hamms- foi assassinada em circunstâncias suspeitas.

Com a morte de Hamms, a Corporação passa a ser dirigida por Herr Himm, um homem cruel de ideais escusos, que usa os porões da ciência em próprio beneficio.
Discordando dos rumos que as pesquisas estavam tomando, Poison e Gregory decidem fugir da Corporação, e são acolhidos pelo Rosa Negra, onde passam a contar com a proteção de uma Tripulação da qual, em pouco tempo, se tornam parte, dispondo seus conhecimentos e habilidades em favor da Resistência.

KAITO

Mestre Cervejeiro

Aguardando descrição.

KUROGANE TOGAKURE (Manoel)
Mestre de Armas

Kurogane Togakure, é um Ronin. Era um Samurai que seguia o caminho da paz, e com uma promessa de conforto e imunidade para sua família e clã, a Corporação o recrutou. Ele treinou muitos dos “pacificadores” da Corporação, mais não ensinou o segredo de seu clã. Ao saber que de um segredo que não pertencia a ela, houve uma retaliação: a Corporação quis matá-lo em uma cilada que matou toda a sua família -esposa e filhos-, da qual ele escapou.

Não bastando, armaram um complô para acabar com a honra do seu clã, resultando na morte de seu sensei(mestre) e o banimento de todos, que se espalharam e sumiram pelo mundo.

Revoltado e sem paz de espírito, estava permitindo que a amargura o desviasse de seu caminho e pervertesse sua conduta. Um encontro com o Capitão V alterou esse quadro, convidando-o a fazer parte do Airship Rosa Negra. Ele aceitou a proposta, sabendo que poderiam se vingar juntos da Corporação… que para ele representa a síntese de todo mal.

Ele sempre será polido e cortês, tratando as pessoas com respeito independente de quem sejam. G.uarda um sorriso sincero a amigos e pessoas muito próximas. No poucos momentos em que entra no caminho do guerreiro, é como se “algo” tomasse seu lugar. Ele faz as suas próprias armas, sendo fácil estar trabalhando em sua mesa nas lâminas e armas. Acredita firmemente que as armas além do que são, têm espírito e força além da física. A seguinte frase figura ao lado de sua mesa: “Os homens devem moldar seu caminho. A partir do momento em que você vir o caminho em tudo o que fizer, você se tornará o caminho.”

Evita falar do passado, sendo geralmente ” eu prefiro um sorriso do que uma lágrima ” a sua resposta. Transparece felicidade por ter uma nova Família no ASRN, aceitando muitas das pessoas do Airship como irmãos e irmãs. Tem como grande amiga Pandora, a quem ele dá atenção, independente do que estiver fazendo. Ele confia nela de verdade, e a ajuda com um sorriso no rosto!
Vê o Capitão V como um líder, e acata seus comandos sem hesitação.

LILITH BALBINO (Paula Camargo)
Primeira Engenheira

“Olá. Sejam bem vindos à Sala das Maquinas à Vapor do AirShip do Rosa Negra. Bem, é neste cantinho onde vocês poderão me encontrar. Para aqueles que não me conhecem, sou Lilith Balbino, a responsável por fazer com que as máquinas deste AirShip funcionem com a precisão de um relógio. Também sou responsavel pelos registros de momentos em imagens.. Sim.. sou a 1ª Enginner e faço parte do 2º comando. Estou há muito tempo com o Comando V, o que é um grande feito, já que sou um pouco travessa e sempre sou lembrada de que nesse imenso AirShip existe uma prancha. Pois é, ja cheguei bem perto de fazer uma aterrissagem forçada. Mas bem… É isso. Espero que tenham apreciado a visita à Sala das Máquinas e porque não… Voltem sempre! “

MR. FOX (Carlos)

Mestre Ferreiro

Sem descrições até o momento.

PANDORA (Amanda)

Especialista em Espionagem, Barda

Neste caso o que a maioria sabe é o que vê: uma grande dama, admirada pela sua cordialidade e desenvoltura com as pessoas. Seu rosto jovial tem enganado muitos durante muito tempo. A questão é que quase ninguém sabe a verdade a respeito dela. Ela sempre está disfarçada, com uma surpresa cada momento.
É uma espiã, que deveria estar infiltrada no Rosa Negra, por ordens de ‘outros’. Outros que nunca devem ser mencionados.
Ainda bem jovem ela havia fugido, diz-se que do colégio. Não suportava a clausura do internato, as amarras das governantas e de toda aquela mesquinharia. O seu lugar era de encontro ao vento! Durante muito tempo desenvolveu algumas parafernálias em segredo, o que a ajudou em sua fuga no fatídico dia em que houve um misterioso incêndio. Ninguém saiu ferido, mas não restaram duvidas quanto à ausência de um certo alguém que sempre dava trabalho por conta de alguma coisa ou estava saltitando pelos corredores(e de quem sobrara muita, muita sujeira para limpar).
Seguiu sem rumo na linha ferroviária mais próxima e chamou a atenção dos “outros que não devem ser mencionados”. Um vento forte sibilava em seus ouvidos. Ergueu seus olhos para o céu e lá estava! A mais formosa embarcação que seus olhos um dia poderiam ter visto. De dentro do internato havia admirado outras, mas não um como essa! Sem pensar por um segundo, lá estava ela, subindo a longa escada suspensa. Dos dias que passara ali dentro nada sabem. Num raro momento de descuido havia confessado para seu mais novo amigo (Kurogane) que até hoje se esforçava para esquecer os rostos daquela gente tão fria quanto a noite solitária.
Apenas seguia ordens, e foi assim que se infiltrou no A.S Rosa Negra. Tinha ordens de espionar tudo o que ocorresse. Porém, criou vínculos tão fortes com a tripulação que foi incapaz de trair seus novos companheiros que tanto lhe eram caros. Mesmo assim, eles nunca poderiam saber que ela não estava ali como companheira desde o início! O que seria dela se descobrissem tal verdade? Então começou a trabalhar a favor da sua nova tripulação, sem mesmo que eles soubessem disto, passando informações erradas e confundindo o inimigo.

Atualmente ela é mais reconhecida como barda no Rosa Negra, porque apesar de sempre fazer companhia a tripulação e ajudar em eventuais ataques que ocorrem nos ares, sempre está cantarolando pelos cantos, e eventualmente confundindo os corações de inimigos, sempre a favor da tripulação, é claro!

SALOMÉ (Giovana Pausa Dramática)
Médica

Filha de Herr Himm, líder da Corporação, nascida de uma paixão proibida com uma dançarina exótica. Tirada do seio da mãe ainda bebê, acumula traumas sem-fim. Suas memórias são nebulosas. O principal lembrete de sua origem é uma tatuagem de buraco de fechadura em suas costas, feita por seu pai. Possui uma percepção particular dos fatos, procurando racionalizar ao máximo todos os acontecimentos, o que a leva a ser freqüentemente considerada fria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: